PRF prende homem foragido acusado de abusar sexualmente da própria filha

A filha era abusada desde os oito anos de idade, e o caso só veio a público quando a menina completou 13 anos.

Um homem de 37 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da própria filha e da sobrinha no Distrito Federal. Ele já estava foragido desde janeiro deste ano, quando foi emitido o mandado de prisão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a equipe estava fazendo uma fiscalização de trânsito quando abordou o veículo onde o homem era passageiro. Ao verificar a documentação de todos, os policiais verificaram que ele estava sendo procurado.

De acordo com a ocorrência, a filha era abusada desde os oito anos de idade, e o caso só veio a público quando a menina completou 13 anos. O pai ameaçava a criança com um facão e uma arma de fogo. A menina escrevia todos os registros da violência dentro de um diário.

Além desse crime, o homem também tem pena de porte ilegal de arma de fogo e roubo. A pena pode chegar a 24 anos de prisão. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (13/6), na BR-070, em Brasília. A placa do veículo era de Águas Lindas (GO). A ocorrência foi encaminhada para a 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

(Fonte: Correio Braziliense – 14/06/17)

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas