Pai que abusava das duas filhas é preso em Ceilândia

Na manhã desta quarta-feira (4), a Polícia Civil prendeu em Ceilândia um pai acusado de abusar sexualmente das duas filhas de 11 e 13 anos. Edilson Dias dos Santos, 35 anos, já foi condenado por roubo e passou 12 anos na prisão. Ele fugiu do regime semi-aberto e estava cumprindo prisão domiciliar.

O homem também tinha uma medida protetiva para se afastar do lar e da companheira, por violência doméstica (Maria da Penha), que não foi cumprida. Segundo relato das vítimas, os abusos aconteciam desde 2013. A adolescente conta que o pai é muito agressivo e já quebrou cinco ovos na cabeça dela, por ela ter comprado de uma marca diferente do que ele havia pedido.

O acusado disse não ter abandonado a residência porque a esposa havia desfeito à acusação: “Eu tava sozinho em casa, ela (companheira) me batia, larguei dela e ela disse que eu iria pagar o que fiz. Ela tá fazendo minhas filhas mentirem, não fiz nada com elas não”. Edilson será acusado por estupro de vulnerável e a pena pode variar de oito a 15 anos, podendo aumentar por conta do fato dele ser o pai das crianças.

O delegado Wisllei Salomão finaliza: “é normal o criminoso negar. Por isso, ressaltamos a importância da denúncia. Esses abusos podem trazer traumas permanentes pra vida de uma criança”, explica.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília (Mariana Oliveira)

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas