Padrasto atira bebê de 4 meses de dentro de carro em Novo Hamburgo

Um casal foi preso em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, após arremessar um bebê de quatro meses de um carro no bairro São José no último sábado. O homem, padastro da criança, teria cometido a ação, de acordo com populares. Ele, de 33 anos, e mãe, de 21, foram encaminhados para a Penitenciária Modulada de Montenegro.

O Elizaldo Plentz, titular da 2ª DP de Novo Hamburgo, que atendeu o caso, explicou que a mãe foi presa por também jogar a criança no chão após populares se revoltarem com a ação do marido e tentarem agredi-lo.

Eles (casal) estavam discutindo dentro do carro quando o padrasto atirou a criança pela janela. As pessoas que estavam ali partiram para cima dele.

Foi então que a mãe teve uma atitude estranha, protestou contra a ação dos populares atirando também o bebê no chão”, explicou o delegado.

A criança ficou desacordada com a agressão e encaminhada para atendimento. O bebê já recebeu alta e está sob custódia da avó paterna. O casal foi preso em flagrante e já teve o pedido de prisão preventiva feito pelo delegado.

(Fonte: Correio do Povo)

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas