Diretor de escola é preso com carro roubado e material de pedofilia

Ele estava em um motel, em Ceilândia, com um jovem de 18 anos, segundo a Polícia Militar; na casa dele, PM encontrou outros dois veículos com placas clonadas

Um homem de 43 anos, diretor de uma escola particular em Taguatinga, foi preso em um motel na Ceilândia, na noite desta quarta-feira (8/4). Ele estaria acompanhado de um jovem de 18 anos, em um carro que seria roubado, no qual foi encontrado um tablet com material de pedofilia. A Polícia Militar também apreendeu, na casa do suspeito, outros dois veículos com placas clonadas. No momento da prisão, o diretor estava usando uma carteira com o brasão da Polícia Federal.

Na frente da escola, a PM constatou que o carro era roubado e, então, seguiu o suspeito. No meio do caminho, o diretor buscou o jovem e foi para o motel.

A abordagem ocorreu por volta das 20h. Dentro do veículo do diretor, de acordo com a PM, foi encontrado um tablet com fotos de meninas e meninos nus. Durante a ocorrência, a corporação entrou na conta do Facebook do suspeito e leu diversas conversas entre ele e crianças.

O diretor foi preso e levado para a 23ª Delegacia de polícia, que investiga o caso.

(Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2015/04/09/interna_cidadesdf,478752/xxxxx.shtml)

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas