Cunhado é suspeito de matar e enterrar garoto em lavoura de Vera Cruz (RS)

Cunhado e irmã do adolescente estão entre os suspeitos da morte.

O corpo de Matheus Isaque Tesch, 14 anos, foi encontrado nesta sexta-feira pela Polícia Civil de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. Ele estava desaparecido há oito dias.

Segundo a Rádio Gaúcha, o menino foi encontrado enterrado em uma lavoura de arroz na divisa do município com Candelária, após um dos envolvidos no sumiço ter confessado o crime. Além dele, o cunhado da vítima foi preso como principal suspeito pela morte do garoto.

A família de Matheus registrou o desaparecimento e mobilizou moradores para auxiliarem nas buscas. De acordo com o delegado Paulo Cesar Schirrmann, os pais da criança não são considerados suspeitos, mas a irmã está sendo investigada. Ele também comparou o caso ao do menino Bernardo.

Ainda segundo a polícia, o menino foi retirado de casa à força na quinta-feira à noite e há indícios de que ele tenha sido estrangulado. Matheus tinha problemas psicológicos e tomava remédios controlados. O delegado acredita que esse tenha sido o motivo do crime.

Peritos de Santa Maria retiraram o corpo do local e encaminharam para necropsia em Santa Cruz do Sul. Os dois suspeitos permanecem presos e a polícia investiga o caso.

(Fonte: Clicrbs.com.br)

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas