Criança de 10 anos era estuprada pelo padrasto, mãe e irmão em Campo Alegre

Três pessoas foram presas suspeitas de estupro de uma criança de 10 anos na noite da quarta-feira (26), no município de Campo Alegre, Agreste de Alagoas.
De acordo com o delegado Alexandre César, foram presos padrasto, mãe e irmão da vítima, de 38, 48 e 22 anos, respectivamente. A polícia recebeu a denúncia do Conselho Tutelar há um tempo e começou a investigar o caso.
“A criança relatou os abusos sexuais com riqueza de detalhes. Laudos psicólogos, relatórios médicos também foram importantes para confirmar os abusos, além do exame de corpo de delito que comprovou o crime”, explica.
A criança está sob a tutela da Casa Lar, do município de Campo Alegre. O chefe de Operações do 75º DP, agente José Mariano, relatou que o padrasto já havia sido preso anteriormente pelo mesmo motivo.
“A criança falou que a mãe consentia os abusos e tapava a boca dela para que os vizinhos não escutassem barulho nenhum”, disse o delegado.
O padrasto e o irmão da vítima foram levados para a Delegacia de São Miguel dos Campos e a mãe, para o presídio feminino de Santa Luzia, em Maceió. Todos foram autuados pelo crime de estupro de vulnerável.

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas