Após saber do estupro da filha, homem mata namorado da ex

Policiais do 2º Distrito Policial de São Vicente, no litoral de São Paulo, estão à procura de Jefferson do Carmo, de 28 anos. Ele é o principal suspeito de ter assassinado Fernando Júnior, de 26 anos, com três tiros, dentro da casa onde a vítima morava, na tarde desta terça-feira. O morto namorava sua ex-mulher e, supostamente, havia estuprado a filha de Jefferson, de apenas 10 anos, repetidas vezes.

Segundo as apurações policiais, Jefferson namorou uma mulher, hoje com 27 anos, que engravidou. O relacionamento não durou. Três anos atrás, a mãe da criança conheceu Fernando em uma rede social e se mudou para o Rio de Janeiro, onde ele morava, junto com a filha. Há um ano, os três se mudaram para São Vicente.

O estupro da criança foi desocberto pela avó, que notou um comportamento diferente na neta, que acabou confessando os abusos, indicando Fernando como autor. O caso foi registrado na polícia, época em que Jefferson, o pai da criança, soube do suposto estupro, e foi confirmar com a filha. Em seguida, ele teria ido à casa de Fernando e disparado três vezes, atingindo-o no tórax e na mão. Levado ao Hospital Municipal de São Vicente, ele não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

ANUNCIE AQUI e apoie essa causa!

Publicações relacionadas